quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Seu jeito









Quanto mais o tempo passa
Mais eu não aceito o fato de não poder te-lo ao meu lado e não poder te abraçar.
Minhas lagrimas, não consigo conter, nem evitar que em meu rosto elas venham a rolar... 
Quando com o vento a soprar eu consigo sentir os seus braços a me aconchegar...
Quando desesperadamente eu pareço ve-lo pelo portão entrar...
Quando eu escuto aquela canção que fala um pouco de nós .


Quando eu te encontro faço de tudo para não deixa-lo ver minhas mãos procurando as suas,
os meus olhos procurando um forma de á ti, dirigir o olhar ...


Céus...
Se a você não posso ter, para que sonhar com seus braços braços ao meu redor quando eu despertar...
Se a você não posso ter, Por que lembrar-me de tudo aquilo que você me disse quando em meus olhos você olhou e minha face você tocou para me fazer entender tudo o que realmente queria dizer .


Seu jeito de dançar
Seu jeito calmo de se portar..
As musicas que você escuta ...
A forma que você me segura em teus braços ...
A forma com que você fixa seu olhar em mim...
O seu jeito de negar a todos que me ama, sendo que seu coração coração grita por mais um pouco do meu amor...
O seu jeito de me elogiar e de cuidar dos meus passos...
Seu jeito de me fazer sorrir e sonhar ...
Seu jeito de me abraçar e em seus braços me fazer flutuar e a forma com que você me prende e me faz amar você... 
São as coisas que eu mais odeio em você ...
E aquela que eu mais odeio em mim ... é o fato de de amar todas as coisas que eu odeio em tí ...


Quando mais o tempo passa ... Mais eu não aceito o fato de 
não estar aqui ...
Só o que me resta é dizer é que deixo você ir ... 
Não posso e não vou mais te prender aqui ...
Sorria mais um pouco ... E leve a vida simplesmente !


Felicidade é o que ambos querem ...
E juntos não iremos conseguir ...



Seja feliz :)

12 comentários:

Unknown disse...

Acho que conheço essa história...=/

Unknown disse...

awn :x vs escreve tão bonito, tão com coraçao *-*

Unknown disse...

acho q conheço essa historia[2]..

hehehe'
vc escreve mto bem vilin...
ve se nao para mais de escreve..

bjus
te amo

Carolina Stonoga disse...

tu que escreveeeu ?? *-*
nossa vc escreve beem mesmo *-----*

˙·٠٠•Math Brian•٠٠·˙ disse...

Vilin... você tem o dom de fazer teus sentimentos aparecerem nas palavras. Isso te torna quase transparente, uma vez que qualquer um que te ouça ou leia o que você escreve, pode realmente entender o que seu coração fala... é isso! Você traduz seu coração nas letras e isso e LINDO!

parabéns isso é um dom, SEU dom!

Deus te abençoe e Um Beijo do Math

ps: Eu te amo =D

Unknown disse...

Amiiiga, q liindo..
aah precisava tanto de vc, sei lá pra conversa! Te amoo amiiga, tu faz mta falta...
Bejos
Mika

Lary.gB disse...

Ai amiga q lindOO...
você manda bemm
meu ORGULHOOOO<3
te amO

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Ai ai, em Anja! ><

De personalidade e perfeição esse texto tem de sobra! *_*
É muito bom falar sobre suas qualidades na escrita... Sempre sai assunto sobre isso.! Você sabe muito bem o que carreag aí na pontinha dos dedos... aproveite sempre essa "coisa boa" (*_*) que Deus te deu! o/

O que me deixa bolado, mas ao mesmo tempo feliz é que os "personagens do texto" nao podem ficar juntos... mas "ela" acabou entendendo toda essa "fase ruim"... a felicidade verdadeira é mais forte e grita por atenção! Você está dando essa atenção...

Agora, fatão é que Deus vai preparar O CARA pra essa personagem do texto! Ela mecere muito! *__*

Rs'

;*

Unknown disse...

muito legal os versos!!!!!
me lembra o tempo em que eu fazia tb, mas deixei de fazer e perdi a mão!!!hsuahsuahsua
parabens!!!!

Unknown disse...

Guriaa!
que lindo!
Não sabia desse seu talento. Amei *.*

Super Beijo!
TE AMO ;*

Anônimo disse...

LINDO! amei tum tum tum! te amo <3
entra no meu blog? gabiwegner.wordpress.com
TE AMO DEMAIS
beijinhos beijinhos ;*

Luiz Henrique Quadri Carneiro disse...

Maninha Maninha... :D

orgulho mesmo.. shuahsuhaushaas...

ficou muito show, ela sabe o que faz...
bom não preciso falar muita coisa né, o pessoal ae de cima ja diz tudo... mais uma coisa eu digo vc é muito especial para mim.. :D

beijão do Maninhho...

Postar um comentário