quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Uma carta de passagem .




Criança inocente, Jovem decente, Adulto sem arrependimentos ...

Antes de ler o texto ... Preciso informar, que ele é diferente daqueles já postados aqui. Mas como sempre, com o mesmo obejtivo!


Não importa a quantidade de anos que a sua vida terá, mas sim aquilo que ira ´preenche-la. Seja curta ou longa sua linda vida !


Tenha historia para contar para os seus netos e filhos ;) 
Espero que gostem ...






Muitos falam que o sentimento de passagem dos 15 anos é a mais magica...
Que a passagem dos 18 anos é a mais importante ...
Digo que a de 16 foi a mais difcil ...
Agora você obviamente se pergunta sobre o fato de : PASSAGEM DE 16 ANOS ?
Foi a minha fase, A minha passagem ...
Não reclamo de absolutamente nada da minha vida...
Dancei em cada um dos meus dias com a esperança.
Cantei em cada um dos meus dias com o amor.
Abracei em cada um dos meus dias a força de vontade.


Acredito em algo maior do que você e eu ...
Acredito Naquilo que me da a razão de viver !


Pode vir tudo que esta guardado para mim ...
Eu estou preparada...
Fale, Grite, Pense, Tudo o que quiser sobre minha personalidade.
Ele, a RAZÃO do meu viver, sabe que não tenho nada a ver com o seu errado ponto de vista.


Meus 16 anos me ensinaram muita coisa ...
Me ensinaram a AMADURECER.
Menina mulher, DECIDIDA, 
Sem medo de ser julgada por simples humanos ...
Pois sabe que a opinião que mais importa não são as de tais pessoas...
Mas sim daquele que acompanha cada um dos meus passos...
Me ensinaram a escolher perfeitamente os amigos verdadeiros!
E me afastar daqueles que não me querem bem.


Em poucos dias, estarei fazendo a minha passagem de 17 anos.
E agora não vou me importar com o que vão falar...
Pois tudo que forem falar que não me agrada e não é bem visto aos olhos do meu Pai...
Não me importara !
Por que aqueles que me amam, sabem o quão diferente eu realmente sou !


Terei os amores escondidos em meu coração ...
Dançarei com a vida intensamente ...
Cantarei para realizar meus sonhos ...
Abraçarei á todos como nunca abracei ninguem ...


A minha esperança verdadeira ... É cada um de vocês !
Não me decepcionem ...
A vida é feita por escolhas ... Cabe somente á você tomar a correta !


Dance você tambem com a esperança !
Conheça aquele que não quer te julgar em NENHUM momento !
;)
























Deus te ama <3



8 comentários:

Luiz Sheep disse...

Maninha Maninha... :D

Uma pessoa importante para mim...
Não importa o que acham de você ou o que dizem, pra mim sempre será minha Maninha... Especial e Importante para mim...
aquela que posso ter certeza que sempre eu posso contar... e que venham os 17.. hsuahsuhaushuahua
mais pode ter certeza que aos olhos do Pai você é uma obra prima...
e pode ter certeza que atraves de você muito conheceram a Deus...
mais é isso maninha...
São poucas palavras, mais espero que seja importante para você...
beijão Maninha..

Unknown disse...

Amiiiga, que liinda! Seja sempre o q vc é, não importa onde, nem como. Tenho mto orgulho de tê-la como minha amiiga. Aquela que olhava pra mim nas aulas e ria, como se a gnt se conhecesse a mto tempo. Vc faz uma imensa falta no meu dia-a-dia! Obrigada por TUDO! "A saudade já não cabe mais no peito, e já está transbordando pelos olhos"
Te amo!
Bejos Mika

Unknown disse...

Minha maninha mais velha...(7 meses mais velha so)
Pode crê que eu te amo!!
Sempre vou estar do seu lado pra tudo...faze o que neh é essa a minha função...UAHSUAHSUAS
Te amo pra sempre maninha..
Meu orgulho..continue assim..;)

Lary.gB disse...

OUN q lindOO msmO seu texto...
Me sinto privelegiadaa em ter vc cm amigaa...
sempre estive cm vcc entre trancos e barrancos e sempree estarei<3

Minha tchukinhaa,nao nem necessidade de expressar sobre seu texto...
voce tem uma historiaa lindaaa...
e q bom q prestou atençãoo na frase do livro q te disee ...
de que nao importa qnt tempO vc vivee,oq realmentee importa eh oq vai preenche-la,
e o seu legado deixado p o futuroo ;)

Mulheraçaa

te amO

Unknown disse...

Se superando mais uma vez viliin..
Que venha os 17.
Que vc continue dançando e cantando do seu jeito,
um jeito q agrada a todos,que vc continue dançando cantando, e enfim vivendo para ELE,DEUS.
E eh nele q eh nossa amizade eh firmada...
Que venha mais um ano, de amizade ao teu lado,que seja mais um d muios,
estarei aki pra sempre,do seu laod,para oq vc prescisar,importante pra mim demais vc é..
Te amo parceria (y'
e continue escrevendo....

Lêth !!! disse...

Bom amigah vc é um talento!!!
sabe é muito importante tudo isso q disse
por mais q não tenha a mesma idade q vc sempre ando junto sonhando a cda dia contigo sabendo q vc sempre será mesa carinhosa, sincera,companhera,ispontania é unica!
parabéns pelas belas palavras*-*
Te amooo minha Pretah!!!!

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Hehe'

Muito sacana da sua parte mandar o link desse texto com o comentário "vale a pena conferir (;" Rsrs'

Sabe que sempre amo o que escreve, porque o que escrevemos, na verdade, é aquilo que somos.

Eu estive na sua passagem para os 16 anos e realmente vi uma pessoa diferente de todas que já tinha conversado, abraçado e sentido comigo. Nesse um ano muito coisa mudou, não é mesmo? É uma transformação continua... fiquei triste de não poder estar mais próximo, fisicamente falando, nesse ano que se passou. Mas nas férias eu tive a oportunidade de ver a pessoa especial, miha Anja, se tornar ainda mais especial.

Os 17 cjegará e com ele muita coisa nova, boa, te aguarda. Tenho certeza de que se sairá bem, minha pequena! (:

Que Deus continue te abençoando sempre, minha Anja!

Eeei... sabe que praticamente acabamos de nascer, né? virão 18,19... 20... 21... 2... Rsrs'

Amo você, sapeca! sz'

˙·٠٠•Math Brian•٠٠·˙ disse...

17 hein!
17 anos de pura ALEGRIA
de um sorriso puro e simples, de uma risada doce e viva!
17 anos de vitória, força e determinação!
17 anos de diferença, diferente das outras, diferente dos clichês a fora, diferente da mediocridade tão presente.
Por isso chama atenção, porque o que é diferente, impacta!
17 anos de impactos, pois cada gesto, cada frase, cada ação de uma certa menina que conheço, não é tão facil assim de se prever, o que me deixa muito feliz!
Pois isso faz dela especial, e dentro do meu coração, lá na infância em meio a brigas corriqueiras plantou sua semente que germinou e dela brotou uma planta rara, difícil de se encontrar hoje em dia, muito desejada, muito procurada, e que quando floresce não pode mais ser destruída, essa árvore querida se chama : AMIZADE, e eu cultivo ela todos os dias, e sei que você também!
Essa é você, Evilin - A diferente - A especial - A amada - A sorridente - A única!
Um beijo do Math ;)
Te amo! e você sabe!

Postar um comentário