domingo, 18 de outubro de 2009

Deixo você partir


Não hávia com quem conversar em uma manhã de domingo ...
Sosinha... sentada na cadera que faz barulho enquanto você se mexe
eu simplesmente olho pela janela e vejo o sol nascendo por entre as arvores
começo a colocar minhas ideias no lugar
e meu coração começa a apertar
e as lagrimas começam a transbordar ...
É fato, fiquei louca de vez !
Não entendia o por que daquilo ...
Sim, eu estava sosinha e sem ninguem pra conversar
mas vamos concordar que não é motivo suficiente para se chorar de tal forma !
Senti algo me lembrando que não era só por aquilo !
Deite-me sobre o tapete e continuei olhando pela janela .
Senti de uma forma confusa e estranha que havia feito escolhas erradas para mim !
Respirei fundo... Pedi de forma desesperada que aquele aperto em meu peito fosse embora
Mas mesmo assim aquela sensação não me abandonava !
Lembrei-me do meu sonho da noite anterior !
O sonho era que eu encontrava quem me deixa tão confusa
e ele não me notava !
Recordo-me que eu subi uma colina atraz dele
e ele simplesmente não olhava para atraz !
Insistentemente continuei olhando para ele ...
chorando pedi para ele parar de me evitar ...
Mas mesmo assim,
Desistido ...
Sim, ele havia desistido de me amar !
De uma forma ironica acordei pensando cada vez mais nele !
Aquela preucupação me fazia suar frio !
Eu estava a quilometros de distancia ...
Nem mesmo em sua cidade eu estava ...
Nem uma ligação , mensagem ou algo do genero !
e aquilo me consumindo !
Mais tarde tudo siplesmente se confirmou ...
A seguinte frase apareceu do nada : Sinceramente, não sei mais o que sinto !
Eu não sabia se eu respirava fundo por saber noticias dele ou se eu começava a chorar pois meu sonho tinha se concretizado de forma estupidamente rapida !

Em poucos minutos senti uma paz imensa dentro de mim ...
Algo me disse assim : Você é minha ... e você não é a real culpada de tal desistencia
ele ainda a ama... Mas se ele quer te esquecer e assim ele sera feliz !
Quem é você para impedir ?
então ...
Pode ser tarde mais para amar você ...
Então no meu silencio te amarei !
Seja feliz ...
Que outra possa te dar o que eu não te dei !


Adeus .

0 comentários:

Postar um comentário