quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Minha deixa para sair de cena !


Amigo, Esta na hora de dizer adeus
Eu preciso ir embora ...
Nós estamos aqui a tanto tempo
Sentados, Se olhando, sem uma palavra a dizer
Já estou sem forças ...
Seus olhos já me esvaziaram !
Não posso mais te amar...
Não quero mais te olhar !

As pessoas nos olham e dizer o quanto somos perfetos juntos !
E você ... Teimosamente discorda !
Você me olha e te sinto decifrando-me lentamente ...
Descobrindo meus mistérios
Revelando meus segredos ...
Eu não entendo !
você me ama somente ...
Ou me ama verdadeiramente ?
Confusa... Mas digo que vou embora !
Peço para todos que não toquem mais no seu nome
Que me falem que você esta amando outra !
Talvez essa fosse a minha deixa
para sair de cena em meio a uma peça de teatro
Aquela que contava a historia de nós dois !

Aquela que contava de um dia chuvoso ...
qual os personagens estavam em meio a essa chuva !
Tocando seus lábios pela primeira vez !
Mas que infelizmente não teve um final feliz ...
Pois simplesmente ela a deixou partir !

0 comentários:

Postar um comentário