segunda-feira, 20 de julho de 2009

O que você teria a me dizer ?


Voltei do principio que me fazia querer voar
que queria me fazer chorar ...
Voltei de quando eu queria que tudo fosse do jeito mais perfeito.
Voltei de quando eu acreditei em você ...
Cada regra que eu quebrei era um risco que eu corria
O risco que eu achei que valeria a pena !
Simplesmente arriscar para amar você!

Ao mesmo tempo que eu quero te deixar ir
algo ligeiramente me prende a você ...
Quando você me abraça sinto meus pés saindo do chão
e uma lagrima caindo levemente sobre o seu casaco ...

Não me sinto mais segura ao me entregar
e nos seus braços estar
Escuto o som dos seus passos em minha direção
enquanto fecho os meus olhos pra tentar te esquecer ...

Como posso fingir que esta tudo bem
Sendo que o meu porto seguro
Seguro, Não mais esta.

Pareço não escutar mais o que querem me dizer ...
Pareço não ligar mais para o que me faz bem ...
Pareço estar deixando de amar você !

E agora ... O que você tem a me dizer ?

Inspiro pela ultima vez o seu perfume ...
E com o meu coração livre da desilusão
Deixo você seguir !



1 comentários:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Pooooxa!

:/

Tanto dom assim não pode ser inspirado em algo tão triste! Depois conversamos melhor!

My Best Friend!

Postar um comentário