sexta-feira, 10 de julho de 2009

Cenas


Tá dificil de conter meu coração
Espero poder te encontrar
E nas notas do meu violão
demonstrar a saudade que tenho de você !
de que quero viver com você .


Arranjar um cantinho pra nós dois.
Sem medo de enfrentar os medos que nos confrontam.

Os seus olhos e seus olhares me fazem sentir segurança
e esquecer que garotos são apenas garotos
e que eles vão além daquilo que os rotularam um dia
A segurança que necessito para entregar meu coração


É tão gostoso imaginar e montar um dia...

onde tudo paralisa!
E tudo fica em silencio durante muitos instantes.
Instantes que deixo de contar, pois se houver contagem passara muito rapido!

Ninguem nos ouve
Ninguem nos vê
Ninguem fala !
Estamos só eu e você!

Encontram-se nossos olhares
E nos deitamos no primeiro espaço de grama que encontarmos !
De mãos dadas e olhares fixos,
uma unica frase em meio a todo aquele silencio ecoa !
Vindo de ambas as vozes e susurrando, eu te amo !


Vivemos intensamente o fruto da doce e pura imaginação.
Mas é tão doloroso acordar e ver que você não esta ali,
Que aquilo não passou de um infantil, doce e puro sonho,
Tento esconder, não reparar no seu jeito de me olhar.
Procuro respirar devagar, não me iludir.
Não mais me imaginar no seus braços me envolver a beira mar !

Tento, meu olhar com o seu, não cruzar.
Nas conversas pareço me esconder.
Esconder que na noite anterior a encontar você
ela eu virei!

Você parece não querer não entender !
Então o que faço agora
que cada momento do dia
dolorosamente me faz lembrar você ?


2 comentários:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Que romântico! ^_^

Que saudades que estou de você... ><'
Um beijo!

Unknown disse...

orra villin!!!

Te amo Maninha!!

vc tem futuro em..prometo que vou ler todos os teus livros...;)

Postar um comentário