terça-feira, 21 de julho de 2009

Irmão !


Irmandade, Companheirismo!
Nos conhecemos a tanto tempo
Mas sabemos como realmente somos a tão pouco tempo.
Pouco tempo suficiente pra sabermos que somos irmãos.
E que não vai acabar !
Sabemos de tudo que vai tentar nos afastar,
Sabemos tambem o quanto a distancia podera nos separar.
Mas sabemos tambem que o que nos une vai alem do sangue.
Vai alem da palavras...
Deus o usa em minha vida de uma forma que não dá para explicar !

Obrigada por estar ao meu lado ...
Por me fazer sorrir...
Por não me deixar cair...
Por sempre estar alí !

Irmão... Irmão...

Irmão é pra sempre
Irmão não tem igual

Não áh ninguem que o supere
Não áh ninguem que nos conheça melhor ...
Ninguem que nos faça nos sentirmos melhor.

Que nos aconselharia melhor !

Te darei meu ombro amigo
Meu ombro irmão ...
Te darei meu carinho de irmão ...
Lhe darei a amizade ...
Algo que nunca muda , Ninguem compra ...
Ninguem separa !

Canções não podem explicar ...
Versos não podem demonstrar
Poemas não podem descrever
O que você é para mim !
Obrigada por existir !


Escrito por : Evelin Louise

Dedicado á : Luiz ( Maninho )

2 comentários:

Luiz Henrique Quadri Carneiro disse...

óóóóóóóóóóóóó....

Obrigado maninha... *-*

gostei de mais....

obrigado mesmo, sem palavras para dizer....

somente Obrigado...

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Liindo Texto! *_*
Amizade é algo que realmente não morre! = )

Postar um comentário