domingo, 2 de agosto de 2009

Afasto-me


Respire por um momento ...
Segure firmamente minha mão
aperte - me contra seu corpo
pra que eu possa sentir seu coração

Visto-me com sua blusa com as mangas maiores que os meus braços
Passeio sentindo seu perfume que esta preso na minha memoria

Quando você olha dentro destes olhos meus sonho alto...
Sonho com o dia que eu não terei mais medo e o dia em que eu lhe diria que para sempre eu o amaria ...

Os dias passam lentamente quando estou longe de você
E quando estou perto ...
Infelizmente parece-me pouco o tempo que estou com você ...

Você não me ama do jeito que eu quero
Mas me ama da sua forma indiferente de amar ...
É essa forma de amar que me faz amar você !

Quando eu quero me afastar
Fugir dos teus abraços ...
Juro que não é de você que quero me afastar
Mas sim do sofrer por você não certamente me olhar ...

Amo você com o amor mais puro que se pode amar alguem !



Se você já me ama ... Por favor tire-me dessa ilusão ... Suplico

1 comentários:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

T_T

Simplismente lindo!

Um beijo Anja! ;*

Postar um comentário