segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dou adeus.

Tentando te tirar da minha mente e dos meus sonhos.
Brinco de estar dentro deles.
Te encontro, 
te beijo,
te amo, 
te dou adeus.
Essa cena já passou e repassou mil vezes.
Me faz sofrer, me faz chorar...
Do que adianta amar?
Tudo parece estar tão confuso...
Sinto frio, sinto medo
Meu porto seguro foi embora.
Parece que aqueles problemas que pareciam tao pequenos, se tornam catastróficos.
Pareço mergulhar em dor.
Mergulhar em angustia!
Te amar era tão perfeito e impossivel... me falta o ar quando sinto seu perfume.
Seu jeito suas manias, seus defeitos, suas perfeições. Seus sorriso, suas lagrimas, seu perfume, meu amor.
São isso, e sempre serão.
esforços pra te esquecer serão em vão.
Te amo, te quero mais do que pode suportar o coração.
Te pedi, te peço todo dia em oração.
Não te ter, é muito mais que provação...
Mas enquanto isso, te espero onde estou.
Desperto dos meus pessimos sonhos e busco suas mãos.
Sei que só elas podem aquietar meu coração.

1 comentários:

ONG wwf fadiga disse...

uao......... Evin meus parabens, muito bunito mesmo bjs Thi.

Postar um comentário