segunda-feira, 5 de abril de 2010

Preciso de você.

Preciso de você
preciso da tua ajuda.
Preciso acordar.
Já é de manha, e eu nao consigo sentir nada de bom dentro de mim.
Lutei tanto para encontrar,
lutei tanto pra sair de dentro dos sonhos e tornar realidade.
Voce já me viu tantas vezes chorando, tantas vezes sofrendo, 
Estou com tanto medo, tentando te tirar da minha mente. 
mil e um sentimentos a me atormentar.
Estou partindo e nao há nada que possa me fazer voltar a traz.
Parece que estou vivendo o pior momento dos melhores amores.
Voce pode me ver agora?
Estou partindo e te dando o ultimo adeus.
Não há muito o que falar, nao há mais controle.
Só nos resta a saudade e o sofrimento.
Só quero te dizer mais uma vez...
Eu te amo, nada faz sentido se nao houver voce.
Vivo agora uma vida sem sentido,
agora que nao posso ter você.

0 comentários:

Postar um comentário