terça-feira, 9 de março de 2010

Engraçado ?

É engraçado o quanto somos capazes de lutar e enfrentar
 qualquer coisa, qualquer um, por aquilo que amamos.
É engraçado o quanto mudamos,
 melhoramos com aquilo que nos faz bem, 
porém depois de ver o trajeto que percorremos, 
as oportunidades que nos foram oferecidas e perdidas,
 tudo já não se torna tão engraçado.
Quando aquilo que um dia nos fez tão bem, 
se tornou comum, banal, e vemos que com certeza não é engraçado.
Tudo perde a cor.
Tudo perde o amor.
Meu namorado é a música. Ele me faz chorar ao mesmo tempo que me consola. Ele me faz amar quando menos espero me apaixonar.
Ele é por quem vale a pena mudar.
Ele é aquilo que me faz achar graça, quando mais nada com você tem agora.
É engraçado agora ?

João Victor e Evelin Louise.

0 comentários:

Postar um comentário